Furinho Convencional ou Humanizado?
- sitehellen
- 30 de jun. de 2023
- 2 min de leitura
Você se comoveu com o bebê do início? Pois é, eu também. Uma pistola barulhenta causa uma perfuração traumática. Não precisa ser simplesmente um furo assim. A humanização da perfuração começa no acolhimento, respeitando o tempo do bebê e todas as medidas de segurança.
Ao utilizarmos técnicas assépticas, proporcionamos um procedimento realizado de forma estéril, com o uso de materiais descartáveis e esterilizados, além de uma rigorosa higienização do profissional que irá realizar o procedimento. Medida que visa reduzir a chance de contaminação por qualquer tipo de bactéria ou microrganismo nocivo durante o processo.
A aplicação de uma pomada anestésica antes do procedimento pode ajudar a reduzir a sensação de dor e desconforto durante o furo. É importante mencionar que a aplicação desse tipo de pomada deve ser feita de acordo com as instruções do fabricante e sob a supervisão de um profissional qualificado. Após o efeito do analgésico, potencializamos a ação com a utilização da caneta skincoller, para deixar o bebê ainda mais relaxado ❤️.
Realizar o procedimento no conforto do colo da mãe é uma prática comum e benéfica, especialmente para as crianças. A presença da mãe durante o processo proporciona segurança emocional, conforto e tranquilidade, o que pode ajudar a acalmar o bebê ou a criança e tornar a experiência mais positiva.
É fundamental ressaltar que a escolha de realizar um furo de orelha deve ser tomada com cuidado, levando em consideração a idade, a saúde geral e o consentimento informado dos envolvidos. É recomendável buscar um profissional devidamente qualificado, que siga todas as medidas de segurança e que esteja familiarizado com técnicas assépticas para garantir a segurança e o bem-estar do paciente.
Conte comigo pra participar deste momento da vida de vcs.
Beijo no coração!
Comentários