Você já ouviu alguma mãe contar que, quando foi amamentar, o peito rachou e saiu sangue? 😰Que não consegui amamentar porque doía muito e não dava tempo de esperar cicatrizar as feridas por que o bebê tinha que mamar de novo? 😮Ai, só de pensar a gente já sofri né?😢😢
.
Infelizmente muitas mulheres passam por isso após o nascimento do bebê. E as primeiras mamadas São muito doloridas e sofridas.
.
As rachaduras (fissuras Mamilares) são sinais de que algo não está indo bem na amamentação. O bebê quando faz a pega Ao seio errada, pode ocasionar fissuras no bico do peito causando momentos dolorosos. Depois de aliviarmos a pega, o laser De baixa potência proporciona uma recuperação maravilhosa. Um forte aliado para ajudar as mães na conquista do sonho de amamentar. .
O laser de baixa potência é uma ferramenta indolor, muito utilizada para auxiliar no processo de analgesia, (diminuição da dor), e cicatrização. Um equipamento moderno que oferece o melhor para proporcionar alívio da dor na Amamentação. Ele também pode ser utilizado em casos de:
✅ ingurgitamento mamário
✅Candidíase ✅Mastite
.
Os resultados alcançados com laser são excelentes, em muitos casos imediatos em relação a analgesia. Mas a aplicação deve ser realizada por um profissional habilitado na área. 💕
.
Importantíssimo frisar que o laser sozinho não funciona!
Primeiramente, deve ser realizada uma avaliação completa da mãe e do bebê afim de se diagnosticar o que está causando os traumas Mamilares e a dor. Após o diagnóstico utilizamos o laser como um otimiza dor do tratamento.
Você já conhecia o laser na amamentação? Conta pra mim!😃
Comments